quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Todo dia é dia

Muda de calça, de blusa, de casaco, de calcinha, de cueca, de sapato, corte de cabelo, cor do esmalte, de óculos, de sentimento, de amor, de ideal, de trabalho, de escola, de lugar, de amizade, de festa, de cidade, de país, de estado, o curso, a profissão, a saudade, a esperança.

Muda a vontade, o desejo, a inspiração, a experiência, o professor, o chefe, o companheiro, o jornal, a televisão, o sofá, a cama, o espelho, o pente, o celular, o computador, o batom, o sorriso, a expressão, o otimismo, o apelido, a carência, a falta, o colega, a maturidade, o email, a foto, o Orkut, o MSN, Facebook, o Twiiter, o candidato, a rua, a casa, a recepção.

Muda de novela, de canal, de chave, de cortina, de ventilador, de criado-mudo, de guarda-roupa, de namorado, de caso, de rolo, de gosto, de homem, de mulher, de criança, de adolescente.

Muda o ciúme, a carícia, o programa, a situação, o top, o sutiã, a meia, a bota, o salto alto, a mesa, o esquecido, o lembrado, o diário, a agenda, a reunião, o bonito, o feio, o grandioso, o belo, o maravilhoso, o horroroso, o amigável, o íntimo, o descreto, o indiscreto, o verdadeiro, o falso, o querido, o detestado, a paixão e a ansiedade.


Muda isso, muda aquilo, muda, muda...

Todo dia é dia de mudança...

Um comentário:

  1. Costumo aceitar as mudanças e manifestações inesperadas em minha vida. Mas depois de tanto mudar de algumas coisas por vc citadas, quero descanso... Que mude ainda, suave, a vida de todo dia. Adorei o texto! bjo!

    ResponderExcluir