Muda a vontade, o desejo, a inspiração, a experiência, o professor, o chefe, o companheiro, o jornal, a televisão, o sofá, a cama, o espelho, o pente, o celular, o computador, o batom, o sorriso, a expressão, o otimismo, o apelido, a carência, a falta, o colega, a maturidade, o email, a foto, o Orkut, o MSN, Facebook, o Twiiter, o candidato, a rua, a casa, a recepção.
Muda de novela, de canal, de chave, de cortina, de ventilador, de criado-mudo, de guarda-roupa, de namorado, de caso, de rolo, de gosto, de homem, de mulher, de criança, de adolescente.
Muda o ciúme, a carícia, o programa, a situação, o top, o sutiã, a meia, a bota, o salto alto, a mesa, o esquecido, o lembrado, o diário, a agenda, a reunião, o bonito, o feio, o grandioso, o belo, o maravilhoso, o horroroso, o amigável, o íntimo, o descreto, o indiscreto, o verdadeiro, o falso, o querido, o detestado, a paixão e a ansiedade.
Muda isso, muda aquilo, muda, muda...
Todo dia é dia de mudança...
Costumo aceitar as mudanças e manifestações inesperadas em minha vida. Mas depois de tanto mudar de algumas coisas por vc citadas, quero descanso... Que mude ainda, suave, a vida de todo dia. Adorei o texto! bjo!
ResponderExcluir